Aplicativos ajudam a economizar dinheiro

0

A crise anda assustando o brasileiro, mas o seu smartphone Android, iOS ou Windows Phone pode ser um grande aliado em tempos de dinheiro curto. Com eles, é possível fazer um controle completo dos seus gastos e também do seu ganho, acompanhando a sua saúde financeira durante o mês. Se você está a procura de um incentivo na organização pessoa, não deixe de conferir essa lista completa do TechTudo com aplicativos para fugir da crise.

1. MINT (GRÁTIS)

Mint é um aplicativo de finanças para Android, iOS e Windows Phone que ajuda usuário a se fiscalizar (Foto: Divulgação/App Store)

O Mint é um dos aplicativos mais conhecidos por quem organiza a sua situação financeira diariamente. Disponível gratuitamente, tudo o que o usuário precisa fazer é criar uma conta no serviço antes de começar a inserir as suas informações, que ficarão protegidas por senha. Com o Mint, é possível separar suas contas, receitas e ainda especificar o numero de cartões para ter um controle mais completo sobre os seus gastos. Ao fim, é possível conferir tudo em qualquer dispositivo através da sincronização na nuvem. Confira já o Mint e fique tranquilo no fim do mês!

Download do Mint | Windows, Windows Phone, Andorid e iOS

2. CONTA CORRENTE  GLOBO NEWS (GRÁTIS)

Conta Corrente Globo News ajuda usuários do Android e iOS a fiscalizar suas contas (Foto: Divulgação/App Store)

O Conta Corrente Globo News é um aplicativo criado por uma equipe de especialistas para ajudar a fugir do vermelho no fim do mês. Nele, você pode entrar com informações sobre o seus rendimentos, investimentos e despesas, acompanhando como andam os seus gastos. O aplicativo oferece ainda um sistema bastante intuitivo com gráficos fáceis de entender e alertas que mostram quando o dono do smartphone gastou mais do que deveria. Confira já o Conta Corrente Globo News e tenha um grande aliado no seu telefone.

Downlaod do Conta Corrente Globo News | Android e iOS

3. GUIABOLSO (GRÁTIS)

GuiaBolso é um aplicativo completo e que atualiza informações automaticamente (Foto: Divulgação/App Store)

O GuiaBolso é mais um aplicativo que promete te ajudar a acompanhar sua situação financeira. Seu diferencial é a capacidade de analisar diferentes contas bancárias, sendo necessário que o usuário forneça os seus dados ao app, mas os desenvolvedores garantem que tudo é feito de forma segura e sem interferência. Além disso, o aplicativo possui uma visualização offline dos dados, que permite que você consulte sua saúde financeira em qualquer lugar e possa até mesmo definir metas sem estar conectado à internet. Confira já o GuiaBolso e livre-se do sufoco.

Download do GuiaBolso | Android, iOS e Web

4. MONEY LOVER (GRÁTIS)

Money Lover é um aplicativo multiplataforma para ajudar a controlar seu dinheiro (Foto: Divulgação/App Store)

Se você não entende muito sobre finanças e quer uma opção mais intuitiva, o Money Lover pode ser uma excelente opção. Com ele, é possível controlar seus gastos e rendimentos de forma simples, fácil e com a ajuda de gráficos bastante claros. O aplicativo traz ainda um guia de viagem que te ajuda a acompanhar e fiscalizar suas férias e passeios para não exagerar nos gastos. Baixe agora o Money Lover e não perca o controle nas suas contas.

Download do Money Lover | Android, iOS, Windows e Windows Phone

5. FINANÇAS (GRÁTIS)

Finanças é um aplicativo para Windows Phone com suporte a smartphones antigos (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Finanças é um aplicativo para Windows Phone que promete dar uma grande força para os usuários do sistema da Microsoft. Nele, é possível acompanhar as despesas, rendimentos e até receber notificações sempre que uma conta ou pagamento chegue à data de vencimento. Além disso, o aplicativo trabalha com um sistema de metas e gráficos que ajudam você a controlar sua saúde financeira e se engajar em uma maior economia. Confira agora o Finanças e durma tranquilo com a ajuda desse aplicativo.

Via Techtudo

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect