Tragédia: Homem mata ex-namorada e mais três pessoas em igreja em Paracatu

0

Um crime que chocou o país. Na noite da última terça-feira (21), em Paracatu, Noroeste do Estado, um homem, identificado com Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, esfaqueou e matou a ex-namorada, e em seguida, invadiu uma igreja, onde baleou e matou mais três pessoas, deixando outras feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação insana do homem começou quando ele invadiu a casa da irmã e esfaqueou Heloísa Andrade Vieira, 59 anos, sua ex-namorada. No momento, segundo informações de testemunhas, Heloísa fazia uma oração com os familiares do atirador.

Em seguida, descontrolado, o homem seguiu para a Igreja Batista Shalon, no bairro Bela Vista, onde abriu fogo contra os fiéis. Cerca de vinte pessoas estavam no local no momento do ataque. Entre as vítimas fatais estão, o pai do pastor, Antônio Rama, Rosangela Albernaz, Marilene Marins de Melo Neves. O pastor conseguiu fugir pulando o muro e acabou machucando o pé.

Testemunhas contaram que o homem estava descontrolado e dizia que a intenção era matar o pastor. Segundo a PM, o atirador teria sido afastando da igreja por um mal comportamento, mas as reais causas que podem ter levado o atirador a cometer o crime, está sendo investigada.

O atirador estava armado com uma garrucha calibre 36 e possuía ainda mais seis munições, quando foi interceptado pelos militares que atirou contra Rudson, evitando que ele matasse mais vítimas. Rudson foi alvejado na clavícula e segue internado sob custódia da PM.

As demais vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Paracatu. O velório e sepultamento das vítimas mortas dentro da igreja aconteceram nesta quarta-feira (22) em Paracatu, já o corpo de Heloisa Vieira, foi encaminhado para a cidade de Uberlândia, onde será velado e sepultado.1 / 2

Fotos; Arquivo – Facebook – Heloísa Vieira Andrade (vítima e ex-namorada) Rudson Aragão (Atirador que segue internado em Paracatu)

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect