Agência dos Correios é assaltada em Serra do Salitre

0

Na manhã desta sexta-feira (07), em Serra do Salitre, a Polícia Militar foia acionada a comparecer na Agência dos Correios de Serra do Salitre, onde a vitima C. P. S. B.(masc. 40 anos), atendente do Correio, alegou que a agencia havia sido roubada. 

De acordo com informações do servidor da agência, ele estava atendendo no caixa quando 02 homens usando capacetes entraram na agência armados com revólveres na cor preta e anunciaram o assalto. Clientes que estavam no interior da agência foram obrigados a deitar no chão e o funcionário foi ameaçado para que abrisse a gaveta do caixa onde subtraíram todo o dinheiro.

Ainda de acordo com informações da vítima, os autores colocaram o dinheiro roubado em uma pequena sacola de lona cor marrom e evadiram em uma motocicleta de pequeno porte da cor preta. os infratores evadiram sentido a rua Magnólia.

Foi feito rastreamento na citada direção, na MG-230 e nas proximidades, até o momento, os autores não foram localizados. Até o presente momento, a agencia dos correios, não informou a quantia exata que foi roubada.

Foto: Reprodução / Ilustrativa

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect