Homem mata esposa e cunhado em Araxá ao flagrar traição

0

Após matar a facadas a esposa, Maria do Socorro Souza, de 47 anos, o cunhado, Francinaldo da Silva Sales, de 31 anos, o pedreiro, Alvaro Martins da Silva, de 53 anos, se entregou à Polícia Militar na madrugada deste domingo, em Araxá. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o duplo homicídio foi registrado por volta de 1h depois que ele flagrou a mulher dormindo na cama com o homem que era casado com a irmã dele. Ao presenciar a cena, ele acordou os dois e começou a desferir golpes de faca.

O crime ocorreu na casa do cunhado, no Bairro Salomão Drumond. A vítima ainda tentou pedir socorro, mas quando os bombeiros chegaram, os dois já estavam sem vida. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

A PM contou que depois do crime o pedreiro pegou um táxi rumo à delegacia para confessar os assassinatos. A motivação alegada foi a traição descoberta. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil da cidade, que vai investigar mais detalhes do caso. A arma usada também foi apreendida. A PM informou, ainda, que as vítimas e o autor são naturais de Pernambuco.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect