Bloco Cirúrgico do Hospital Municipal de Serra do Salitre é reaberto

0

 A atual Administração Municipal tomou como meta, entre as prioridade máxima, a reabertura do Bloco Cirúrgico visando uma ampliação nas modalidades de procedimentos e inclusão de pequenas cirurgia. Ao mesmo tempo, pensando na comodidade dos usuários em diminuir o desconforto das longas viagens e deslocamentos para realização de procedimentos  específicos,  que  poderiam  ser realizados em na cidade com o funcionamento do respectivo bloco  cirúrgico.

As dificuldades enfrentadas pela Administração atual  foram inúmeras. As exigências dos órgãos reguladores cada vez mais rígidas, e por esta razão a Administração,  teve que arcar com um grande investimento para refazer toda estrutura do Bloco Cirúrgicos com as adequações exigidas e  necessárias.

Após refazer toda  estruturação física, a Administração Municipal  investiu ainda  em equipamentos  hospitalares próprios e instrumentos adequados  para a realização das  cirurgias. Muito  trabalho, dedicação e persistência foram necessários para que tudo ficasse pronto e a disposição da população.

Nesta segunda (08) se comemorou a vitória da reabertura do referido Bloco do Hospital Municipal de Serra do Salitre com a realização dos primeiros procedimentos. A partir de agora a cidade passou a ter novamente o atendimento em pequenas cirurgias, graças ao empenho da administração e de uma equipe de trabalho que muito lutou para esta realização.

Autor/Fotos: ASCOM Prefeitura Municipal de Serra do Salitre

 bloco2 bloco3

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect