Patrocínio: Adolescente suspeito de assaltar farmácia é encaminhado para delegacia

0

Em Patrocínio, na noite do último sábado (13), a Polícia Militar compareceu à Drogaria Globo, onde teria ocorrido um roubo.

A vítima W. T. de R.(masc. 33 anos), funcionário da farmácia, relatou que um indivíduo usando capacete de cor preta e trajando blusa de frio de cor preta com detalhes verde claro e calça jeans de cor branca, com aproximadamente 1,80m de altura, moreno escuro, adentrou ao estabelecimento, foi em direção ao caixa e o rendeu, ameaçando-o com um revólver Cal.22 cromado.

O autor subtraiu cerca de R$ 948,00 (novecentos e quarenta e oito reais) em dinheiro do caixa da drogaria e evadiu em direção ao Bairro Jardim Sul, não sendo sabido se estava a pé ou em algum veículo. Foram feitas diligências ininterruptas desde a data do evento no intuito de identificar e prender o autor. Uma ligação via 190 informou que o autor residiria na Rua Oscar Rodarte, Bairro São Francisco, e os militares deslocaram até o local.

Foi realizado contato com os moradores da residência e durante as buscas, foi localizado no quarto do menor M. P. da S. (masc.17 anos), uma blusa de frio idêntica à utilizada no roubo, uma réplica de revólver e um hand talk (ht). As vítimas, F. F. de F.(masc. 38 anos) e W. T. de R.(masc. 33 anos), confirmaram que a blusa apreendida é idêntica à utilizada no roubo, bem como que as características do autor são semelhantes às de M. P. da S. (masc.17 anos). Ele foi encaminhado para a Depol, acompanhado de seu genitor, e os materiais foram apreendidos.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect