Projeto Férias em Ação anima o fim de semana da criançada em Serra do Salitre

0

Serão três grandes eventos, em diferentes localidades, para dar oportunidade para que crianças e adolescentes de Serra do Salitre se divirtam neste final de férias. O Projeto Férias em Ação, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio da Administração Municipal, acontece entre os dias 26 a 28 de julho. 

A primeira região a receber o projeto é o Distrito de Catulés. A partir das 13h30 desta sexta-feira (26), serão realizadas várias atividades no campo de futebol da comunidade. Haverá distribuição de pipoca, pula -pula e muitas brincadeiras. 

A diversão continua no sábado (27), em Catiara, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento começa a partir das 14h e promete animar a criançada da comunidade com a programação. 

O último dia do Férias em Ação, acontece no domingo (28), na Praça das Populares, a partir das 13h30. A expectativa é que o público prestigie o evento criado com o objetivo de proporcionar momentos de lazer aos estudantes do Município, fechando com chave de ouro o período de recesso e dando um incentivo para voltar às aulas com muita animação. 

Confira

férias populares

férias catulés

férias catiara

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect