Conheça as candidatas a Rainha do Café 2019

0

A 21ª Festa Regional do Café está chegando e um dos momentos mais esperados da programação é a eleição da Rainha do Café. O baile de eleição e coração da representante da beleza e simpatia da mulher serralitrense está marcado para o dia 06 de setembro, no Paiolão.

Escolher uma entre as três candidatas será uma tarefa difícil, já que além da beleza, elas devem ser avaliadas pela simpatia, desenvoltura na passarela e bom desempenho na hora de se apresentarem ao público.

Independente do resultado, o mais importante é saber que as três jovens candidatas tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a organização do evento e da importância da Festa Regional do Café na valorização da cultura de Serra do Salitre.

O Portal Serralitrense conversou com as candidatas Isabela, Laura e Nathália e elas falaram sobre o sonho em representar e levar o nome da cidade para toda região..

Confira:

Isabela – Formada em Engenharia Ambiental e Sanitária e cursando Engenharia de Segurança do Trabalho, Isabela tem 22 anos, é natural de Patos de Minas, mas adotou Serra do Salitre como cidade do coração. Acompanhando a festa de criança, a candidata diz que participar do concurso da Rainha do Café é a realização de um sonho. Para Isabela, o convite foi recebido com muita alegria, diante da importância da festa e da representatividade que a eleição da rainha tem dentro do evento. “É uma honra muito grande! Desde pequena a gente acompanha a festa e este processo que escolhe quem vai representar a cidade. Será uma honra inigualável se eu for agraciada com este título”, disse.

Laura – Se preparando para o vestibular para o curso de Medicina, Laura tem 18 anos e é natural de Serra do Salitre. Para a jovem, concorrer ao título é uma honra, especialmente por tudo que a Festa do Café representa para a população serralitrense. Laura destaca que o concurso tem dado oportunidade para que as candidatas conheçam os organizadores do evento, com destaque para a Secretária Municipal, Mariney Ribeiro e o servidor Caique, que têm se empenhado para a realização do concurso e de toda programação da festa. “Para nós que estamos inseridos nessa cultura do café, pela representatividade que essa festa tem para nós, estar concorrendo a este título que é muito abrilhantado e reconhecido é uma honra inigualável. Tudo isso faz parte da minha história e minha trajetória”, completou.

Nathália – Estudante do 6º período do curso de Direito, Nathália tem 20 anos e é natural de Serra do Salitre. A candidata diz que recebeu o convite para participar do concurso com grande surpresa, mas que não hesitou em aceitar, já que ser a Rainha do Café sempre foi um sonho. Nathália diz que uma de suas atrações preferidas da festa são as barraquinhas e o congado que resgata as tradições de Serra do Salitre. “Quero estar ligada aos eventos, representar Serra do Salitre nos eventos realizados aqui e em outras cidades. Para mim será uma honra”, disse.

 WhatsApp Image 2019-08-23 at 18.09.09 (2) WhatsApp Image 2019-08-23 at 18.09.09 WhatsApp Image 2019-08-23 at 18.09.10 (1) WhatsApp Image 2019-08-23 at 18.09.10 (2)

WhatsApp Image 2019-08-23 at 18.09.10 (3) WhatsApp Image 2019-08-23 at 18.09.10

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect