Corpo esquartejado é encontrado em via pública em Patrocínio

0

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada de sexta para sábabdo, no bairro Olímpio Nunes, em Patrocínio. Militares foram acionados por populares após encontrarem um corpo sem a cabeça e os membros, que havia sido deixado na via pública. 

A vítima foi identificada como Antônio Marcos Floriano, conhecido por Carequinha, 35 anos. O corpo estava parcialmente enrolado em uma coberta e ao lado, um saco plástico contendo a cabeça, membros inferiores e o braço direito da vítima.  

Os policiais encontraram também, um rastro de sangue que levava direto a uma residência na mesma rua. No local estava o suspeito, N. D.S. ,47 anos, conhecido como  “Dega”. Bastante embriagado, ele negou envolvimento com o crime, no entanto, haviam vários vestígios de sangue, inclusive um facão que teria sido usado no crime. 

O suspeito disse ainda que haviam várias pessoas na residência fazendo o uso de bebida alcoólica e drogas e que o sangue seria de galinhas que teria matado. Testemunhas confirmaram a presença da vítima e outras pessoas na residência no dia anterior. 

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect