Patrocínio: Três pessoas são presas por Tráfico de Drogas

0

Na noite desta quinta-feira (15), durante operações no bairro Santo Antônio, a Polícia Militar foi procurada por um morador que não quis se identificar, o qual disse que na Rua Furtado de Menezes, em duas casas vizinhas, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, e que os autores são: duas mulheres, que moram na mesma casa S.C.P, 18 anos; R.P.S, 29 anos e um terceiro autor, um homem, P.A.S, 27 anos.

Diante dessas informações a guarnição realizou monitoramento dos referidos endereços, visando abordar os suspeitos. Em dado momento, os policiais notaram quando S.C.P, saiu de uma das casas de forma suspeita e adentrou na outra residência. Na ocasião a autora estava de posse de uma bolsa de crochê de cor preta. Ao proceder a abordagem, na primeira casa, foram localizados os autores P.A.S. e R.P.S.

Durante buscas nesta casa foi localizada 01 dolinha de substância análoga à cocaína, além da quantia de R$ 400 em dinheiro. Em ato contínuo, a guarnição deslocou à casa ao lado, onde, a autora S.C.P foi encontrada saindo dos fundos do terreno, tentando evadir.

No momento que avistou a equipe policial a autora, esta arremessou uma carteira de cigarros sobre o muro. Após verificação, foi constatado haver 06 dolinhas de substância análoga à cocaína dentro da carteira de cigarros, embaladas de maneira industrial, igual a que fora localizada na casa anterior.

Ainda durante as buscas, foram localizados vários pacotinhos em plástico preto e azul, totalizando 461 (quatrocentos e sessenta e um) dolinhas de substância análogas à cocaína e R$ 106,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, que foram conduzidos à presença da autoridade de polícia judiciária, juntamente com todos os materiais que foram apreendidos.

Autor: ASCOM 46º BPM

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect