Pai mata filho após discussão em Monte Carmelo e é preso pela PM

0
Na tarde de quarta-feira (28), a Polícia Militar recebeu a informação que um homem havia sido ferido com golpe de faca e estava caído em via pública na rua Rússia, bairro Montreal.
 
No local, os militares foram cientificados que a vítima seria Silvanir Rodrigues de 37 anos e que tinha sido levado ao Pronto Socorro pelo Samu, mas veio a óbito na Unidade de Saúde.
 
Os policiais conseguiram informações que o autor do homicídio era o pai da vítima e que após o crime ele evadiu do local com o apoio um amigo.
 
A Polícia localizou o amigo do autor, um homem de 43 anos, R. M. O, que levou os militares até uma chácara, local em que ele afirmava ter deixado V.R. de 58 anos. 
 
Na chácara, encontraram o outro homem, L. M. R, 45 anos, tentando esconder o autor do homicídio. No entanto, durante as buscas, os militares encontram o autor V. R. nos fundos da chácara, o qual confessou ser o autor do crime de homicídio, sendo preso e a faca utilizada no delito apreendida. 
 
Foram também presos em flagrante delito, os comparsas que deram fuga para o autor num veículo Fiat/Uno de cor azul e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Autor: ASCOM 46º BPM

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect