A Polícia Civil de Minas Gerais, através da equipe de investigadores da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, vinculada à 2ª Delegacia Regional de Patrocínio, com o apoio da DEPATRI (Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Praticados na Zona Rural) cumpriu na manhã dessa terça-feira, 10/09/2019, 5 mandados de busca e apreensão no município de Serra do Salitre e zona rural da região.
Foi lavrado a prisão em flagrante de um homem de 39 anos, pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo e munições, sendo ele um dos investigados pela Autoridade Policial que preside o Inquérito Policial originário, sendo apreendidas duas armas de fogo e mais de 100 munições de calibres diversos.
A Polícia Civil reitera seu compromisso com a justiça, não medindo esforços no combate a criminalidade, informando que vem realizando intensos trabalhos com o intuito de retirar das ruas indivíduos com pendências judiciais, garantindo maior segurança à sociedade. Contando sempre com a participação da população atraves do disque denuncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432 , para um resultado mais rapido e eficaz de suas ações, juntos somos mais fortes.