Quatro pessoas morrem e três ficam feridas em mais um grave acidente na BR 354

0

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na noite deste domingo (22), na BR 354, próximo a São Gotardo. Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas na batida entre um carro e uma carreta bitrem.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar Rodoviária, o veículo FIAT Palio, que levava sete pessoas, bateu na lateral da carreta. Quatro ocupantes do veículo morreram no local e outros três foram levadas para o Hospital Regional Antônio Dias. O motorista do caminhão, não sofreu ferimentos.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas.

Vieram a óbito no local: Um mulher de 39 anos, dois jovens, sendo um de dezenove e outro de dezessete anos, e uma criança de cinco anos. Foram socorridos em estado grave para o HRAD, o condutor do palio de 39 anos, além de dois adolescentes, sendo um de onze e outro de quatorze anos. 

Foi encontrado na cintura do condutor do Fiat Palio um revólver calibre .22, desmuniciado, que foi apreendido. Ele se encontra internado no hospital Regional e está na condição de preso em flagrante delito.

Foto: Divulgação/PM

WhatsApp Image 2019-09-23 at 06.21.44

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect