Homem é preso com espingarda, fuzil e um javali abatido na MG 190

0

Na noite desta quarta-feira (23), durante patrulhamento, na MG 190, km 58, município de Romaria, Militares do Grupo Tático Rodoviario, abordaram uma caminhonete S10, ao proceder busca pessoal no condutor, foi localizado em sua cintura um pistola calibre .380 GLOCK, ato continuo foi dado busca no interior do veículo, sendo localizado uma espingarda calibre 12 e 01 fuzil marca Tikka, calibre 6.5

Foi localizado ainda no interior do veículo um total de 95 munições de diversos calibre, 09 carregadores e facas. O condutor L.M.O. de 43 anos, apresentou todos os Certificados de Registro de Arma de Fogo e as Guias de Tráfegos para os armamentos, porém autorizava o transporte do armamento para local de competição de tiro e não para caçar.

Entretanto estava casando e transportando animal abatido “javali” dentro de uma caixa na carroceria da caminhonete e suas Guias de Tráfego não lhes dão o amparo para tal atividade e transporte do animal abatido.

Diante do exposto, foi preso em flagrante delito, sendo as armas, munições e facas apreendidos e encaminhados para Delegacia de Patrocínio. Já o veículo foi liberado para um condutor devidamente habilitado.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect