Homem é preso por tráfico após fugir de abordagem policial

0

No último sábado (17), durante patrulhamento, uma guarnição Tático Móvel visualizou o veículo VW/ Parati parado na avenida Rui Barbosa sentido a BR 365,  com a aproximação, o veículo arrancou e empreendeu fuga, sendo acompanhado e abordado no trevo da BR 365, durante o acompanhamento, foi possível perceber que o condutor do veículo arremessava alguns objetos pela janela do veículo. 

Durante a abordagem, foi localizado no assoalho do veículo 01 papelote de substância semelhante à cocaína e a quantia de R$ 174,00, no local onde foi visto o autor arremessar os objetos, foram localizados 09 papelotes de substância semelhante à cocaína, embalados iguais ao papelote localizado no interior do veículo e um aparelho celular marca Motorola modelo Moto G5, pertencente a S. H. R. (masc. 31 anos) que se encontrava ao solo, próximo aos papelotes de cocaína. 

A guarnição deslocou para a residência do autor, sendo localizadas dentro do guarda-roupas do quarto do autor mais 57 papelotes de substância semelhante à cocaína, embalados iguais aos localizados no interior do veículo, além disso, foi localizado um rádio de comunicação (HT), S. H. R. assumiu a propriedade da droga, o autor foi conduzido preso até a delegacia de polícia civil de plantão juntamente com as drogas e materiais apreendidos, e veículo removido pelo guincho de plantão até o pátio credenciado.

Foto: Divulgação/PM

Fotos: Divulgação/PM

WhatsApp Image 2019-11-17 at 06.11.16

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect