Motociclista morre após se envolver em acidente com caminhão leiteiro na BR 365

0

Na manhã deste domingo (03), na BR 365, município de Guimarânia/MG, um grave acidente tirou a vida de um motociclista de 48 anos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal a motocicleta BMW 1000 RR colidiu na traseira de um caminhão que transportava leite e em seguida pegou fogo. 

A motocicleta com placas de Patrocínio era conduzida por Cláudio Wagner Chagas, 48 anos, de São João da Serra Negra. O caminhão carregado com leite, com placas de Carambeí/PR, era conduzido por .S.S, 44 anos, de Patos de Minas.

Os dois veículos seguiam sentido a Patos de Minas, e de acordo com o motorista do caminhão, ele parou no acostamento, aguardou a passagem de um carro e iniciou a conversão à direita para entrar numa entrada de terra. Ao fazer a conversão, o caminhão foi atingido na traseira pela motocicleta de marca BMW.

Com o impacto, a motocicleta pegou fogo. O motociclista Claudio Wagner Chagas, de 49 anos, conhecido como “Bakau”, morreu no local. O motorista do caminhão ficou em estado de choque e chegou a receber atendimento médico pelo SAMU. 

A pista ficou interditada para realização da perícia que foi acompanhada por funcionários da empresa de transporte de leite e motociclistas de Patrocínio. No local, a PRF identificou uma marca de frenagem com cerca de 68 metros, porém a moto envolvida no acidente possui sistema de ABS. A investigação e o trabalho de perícia da Polícia Civil vai apontar se a frenagem é da moto e se estava em alta velocidade.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect