Polícia Militar Rodoviária apreende mais de 300 comprimidos de “ribite” e prende dois autores

0

Na madrugada desta segunda-feira (04), uma equipe da Policia Militar Rodoviária realizava bliz de trânsito na BR 354, km 235, município de Patos de Minas, quando passou pelo local o veiculo AMAROK com placas de Patos de Minas. A caminhonete estava em alta velocidade, acionando a buzina do veículo de forma intermitente, veículo este conduzido por F.C.P, 33 anos e tendo com passageiro J.E.S, 43 anos.

Foi iniciada a perseguição e acionado as guarnições do POG de serviço em Patos de Minas para realizar o cerco/bloqueio/interceptação. O veículo foi abordado na avenida JK, entrada de Patos de Minas. Ao ser procedida a busca no veículo foram encontrados 333 comprimidos de nome Nobésio (substância análoga à anfetamina, droga usada por motoristas profissionais para inibir o sono e prolongar a viagem “ribite”).

O condutor estava visivelmente alcoolizado, porém se recusou a fazer o teste com o aparelho etilômetro. Verificou-se que a CNH do condutor estava vencida há mais de 30 dias. Os autores foram presos por tráfico de drogas, direção perigosa, dirigir sob o efeito de álcool e feita notificação pela CNH vencida a mais de 30 dias. A caminhonete removida ao pátio conveniado e lavrados os devidos autos. Os presos e os materiais foram entregues na delegacia de plantão da Polícia Civil em Patos de Minas.

WhatsApp Image 2019-11-04 at 10.15.22 WhatsApp Image 2019-11-04 at 10.15.23

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect