Foragido da justiça é preso portando arma de fogo em Patrocínio

0

Na última quinta-feira (05), durante patrulhamento da Polícia Militar na rua Cinquenta e Quatro, bairro Manoel Nunes, os policiais militares perceberam um indivíduo em atitudes suspeitas que, ao avistar a viatura policial, saiu correndo pela rua, sendo perseguido.

Em determinado momento da perseguição, o infrator levou a mão na cintura de forma brusca, fazendo menção de sacar uma arma de fogo, sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo, por um dos policiais em direção ao indivíduo, sem contudo atingi-lo, para preservar suas vidas. 

Imediatamente, o indivíduo retirou a mão da cintura e continuou a fuga, adentrando em um matagal existente nos fundos do bairro. Após rastreamentos, o autor foi localizado em uma residência e identificado como sendo W C. S., 18 anos, sendo constatado que se tratava de um foragido da justiça.

No momento da prisão foi visualizado um revólver calibre. 32, municiado com 06 (seis) munições intactas em cima da cama, sendo o autor conduzido preso à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo e cinco munições apreendidas.

Autor: ASCOM 46º BPM

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect