Patrocínio: Servidor público é preso com crack, LSD, ecstasy e maconha

0

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes vinculada à 2° Delegacia Regional de Patrocínio, com o apoio do DENARC/ MG (Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico), realizou na data de 17/12/19 a prisão em flagrante da pessoa de C.H.C de 23 anos de idade.

Conforme informações passadas pelo DENARC/MG à Delegacia de Patrocínio, haveria uma entrega de grande quantidade de droga sintética, muito utilizada em boates e festas rave. As equipes de Investigadores passaram a monitorar o endereço onde seria entregue a droga, sendo possível ver que os agentes dos Correios foram até o local entregando um pacote. Os Policiais ao verificarem o pacote encontraram em seu interior uma quantidade considerável de substância semelhante à metanfetamina, popularmente conhecida como MDMA ou “cristais”, a qual é utilizada para preparo de “LSD”, “ECSTASY” dentre outras.

No local da entrega funciona a Casa da Cultura e o Museu de Patrocínio-MG, sendo que o indivíduo a quem era destinada a droga é funcionário da Secretaria de Cultura Municipal, assim, tratou-se de local escolhido para não chamar a atenção dos policiais. Em diligências localizamos C.H.C no Distrito de Silvano, o qual tentou correr da equipe policial, mas foi detido e preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido à Delegacia para as devidas providências.

Na casa e no veículo do preso, foi encontrada grande quantidade de substância semelhante a “maconha”, além de muita semente de “maconha”, um involucro contendo pedras de “crack”, invólucros com várias drogas sintéticas (LSD) já preparadas para o comércio, várias embalagens utilizadas para o embalo de drogas, além de potes para armazenamento.

Exames preliminares da Perícia da Polícia Civil, constataram que as substâncias encontradas são realmente drogas e entorpecentes proibidas pela Legislação vigente. As investigações continuam a fim de identificar todos os envolvidos no crime em tela.

A Polícia Civil de Patrocínio reitera seu compromisso com a repressão da prática de crimes, informando que não mede esforços no combate à criminalidade. Contando sempre com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das nossas ações.

Informações: Polícia Civil

WhatsApp Image 2019-12-18 at 15.07.02 WhatsApp Image 2019-12-18 at 15.07.03 WhatsApp Image 2019-12-18 at 15.07.05

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect