Máquina agrícola roubada no estado de São Paulo é recuperada em Serra do Salitre e dois homens são presos por receptação

0

No último dia 11 de janeiro, durante OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL a Polícia Militar recebeu informações oriundas do Estado de São Paulo, noticiando Roubo de maquinário agrícola ocorrido na Fazenda CONFINA- Zona Rural município Floreal/SP.

O fato foi registrado pela Polícia de São Paulo, 3° Cia do 16 BPM, durante a noite do dia 10 de janeiro, onde autores armados, renderam caseiro e levaram 03 máquinas agrícolas, sendo que após o Roubo abandonaram 02 máquinas em meio a um matagal no município de Moções/SP, seguindo com uma MOTONIVELADORA CATERPILLAR em um caminhão prancha tomando rumo ao Estado de Minas Gerais.

A equipe de serviço, de posse das informações repassadas pelo solicitante, logrou êxito em interceptar e abordar o caminhão prancha IVECO conduzido por E. F. S. transportando a máquina MOTONIVELADORA CATERPILLAR produto do Roubo. Ainda durante a abordagem foi visualizado e identificado o veículo Fiat Uno cor branca, conduzido pelo autor N. A. M. como batedor.

Resultados:

🤦🏻‍♂🤦🏻‍♂ 02 autores presos por Receptação;

🚜 01 Máquina Agrícola, Motoniveladora Produto de Roubo Estado de São Paulo recuperada;

📌 01 Reboque Prancha utilizado na ação delituosa (crime de receptação);

📌 01 Caminhão IVECO STRALIS utilizado na ação delituosa (crime receptação);

📌 01 veículo Fiat Uno cor branca utilizado na ação delituosa (batedor);

📌 R$ 2683,20 (dois mil seiscentos e oitenta e três reais e vinte centavos);

📌 01 aparelho celular Samsung cor vermelha e 02 Chips celular;

Informações: 46º BPM

WhatsApp Image 2020-01-12 at 07.28.32 WhatsApp Image 2020-01-12 at 07.28.33

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect