Polícia Militar lança operação Férias Seguras

0
A Polícia Militar de Minas Gerais realiza durante o mês de janeiro e início do mês de fevereiro, a Operação Férias Seguras 2020. 
 
Na data de hoje, 02 de janeiro de 2019, o 46º BPM realizou uma solenidade de lançamento oficial da Operação, na sede da Unidade, em que tivemos a participação da imprensa local, bem como do efetivo administrativo e operacional. Todo efetivo do 46º BPM está sendo empregado na operação, buscando principalmente a prevenção criminal.
 
A operação consiste no emprego orientado do policiamento, objetivando a prevenção aos delitos, com foco principalmente nos centros comerciais, em locais de maior aglomeração de pessoas e em áreas residenciais.
 
Nesta época a cidade recebe uma enorme quantidade de pessoas, o que denota uma maior atenção por parte dos órgãos de Segurança Pública, com a finalidade precípua de evitar o cometimento dos diversos crimes.
 
Além do trabalho policial, contamos com o apoio da sociedade e das diversas entidades públicas e privadas, pois Segurança Pública é responsabilidade de todos e dever do Estado, conforme preceitua o artigo 144 da nossa Constituição Federal, tendo a participação social com uma das  premissas básicas, em busca da prevenção criminal e paz social.
 
Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect