A terceira rodada da Copa Amapar terminou em empate para o Nacional de Serra do Salitre e a equipe JBS Patos Futebol Clube. A partida realizada na tarde do último sábado (15), no Estádio do Olaria em Patos de Minas, foi marcada por muitas reviravoltas e placar de 6×6.
O Nacional da Serra saiu na frente com a vantagem de 2×0 ainda no início do primeiro tempo. Com muitos erros na defesa, o JBS acabou empatando e virando. O time serralitrense ainda conseguiu a virada no segundo tempo, mas em um gol contra marcado, a equipe de Patos de Minas conseguiu fechar o placar com empate.
Os gols do Nacional da Serra foram marcados por Breno, com três gols, Alexandre, com dois, e Daniel, com um gol marcado. Na quarta rodada do campeonato, a equipe serralitrense enfrentará o Brejo Bonito Futebol Clube, no dia 29 de fevereiro, em local a ser definido pela comissão organizadora.