Duas pessoas são presas e grande quantidade de drogas sintéticas apreendidas em Serra do Salitre

0

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, realizou nesta segunda-feira (16), a prisão em flagrante de 02 (duas) pessoas na cidade de Serra do Salitre/MG, os quais estavam envolvidos com o tráfico de drogas sintéticas naquela cidade e região.

Em continuidade a investigações sobre o tráfico de drogas sintéticas as quais são muito utilizadas em boates e festas rave, as Equipes Policiais, conseguiu identificar que seria realizada uma entrega na cidade de Serra do Salitre/MG. Sendo assim as Equipes monitoraram o local e avistaram uma pessoa entregar um pacote. Ao proceder a abordagem, constatou que dentro do pacote havia uma grande quantidade de substância semelhante a metanfetamina, popularmente conhecida como MDMA ou “cristais”, a qual é utilizada para preparo de “LSD”, “ÊXTASE” dentre outras, além de 35 comprimidos de “ÊXTASE”.

No local um dos autores disse que havia recebido a droga para outra pessoa, confirmando que estava recebendo vários pacotes com as substâncias ilícitas. Desta feita, as Equipes Policiais localizou o segundo autor em sua residência, o qual negou de imediato sua participação, mas na presença de seus pais confirmou que o pacote com drogas lhe pertencia.

Exames preliminares da Pericia da Policia Civil, constatou que todas as substâncias encontradas com os autores são realmente drogas e entorpecentes proibidas pela Legislação vigente. As investigações continuam a fim de identificar todos os envolvidos no crime. 

WhatsApp Image 2020-03-16 at 13.18.28 WhatsApp Image 2020-03-16 at 17.24.41 (1) WhatsApp Image 2020-03-16 at 17.24.41

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect