Homens são presos com grande quantidade de drogas sintéticas em Patos de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais através da Delegacia de Furtos, Roubos e Tóxicos efetuou a prisão, na última sexta-feira (06), na cidade de Patos de Minas/MG, de dois indivíduos investigados pela comercialização de substâncias entorpecentes sintéticas.

A prisão se deu após levantamentos investigativos da existência de que indivíduos em Patos de Minas teriam ligação com outras cidades, e estariam recebendo as drogas e revendendo para usuários em solo patense. Para tanto, a diligência conta com a participação de investigadores das cidades de Belo Horizonte, Araxá e Patos de Minas.

No que se refere aos indivíduos de Patos de Minas, o endereço foi identificado, ocasião em que os investigadores efetuaram levantamentos há alguns dias e puderam constatar circunstâncias que indicavam o comércio de drogas. Ainda foi levantado de que haveria um recebimento de grande quantia de drogas sintéticas na presente data para ser revendidas nos próximos dias.

Durante buscas realizadas nas imediações do imóvel alvo da investigação, os policiais civis conseguiram apreender drogas sintéticas do tipo MDMA, ecstasy e LSD em grande quantidade, sendo: 450 comprimidos de ecstasy (dois modelos diferentes) com peso de 55,43g e 114,21g, além de 49,93 gramas de MDMA que se encontravam esfareladas.

Com as diligências, dois indivíduos apontados como proprietários do material receberam voz de prisão em flagrante delito e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para análise. A investigação continua para identificação dos demais indivíduos que supostamente estão conluiados na comercialização desse tipo de droga.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect