Prefeitura confirma quatro casos suspeitos de Coronavírus em Serra do Salitre

0

A Prefeitura Municipal de Serra do Salitre, através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou na tarde desta sexta-feira, o boletim epidemiológico em que confirma a existência de quatro casos suspeitos no município. A cidade segue sem nenhum caso confirmado ou descartado. 

Além disso e Prefeitura Municipal emitiu orientação para que, pessoas que tenham retornado de viagem ao exterior ou vindos dos estado de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Pernambuco, São Paulo e Sul de Santa Catarina, permaneçam em recolhimento domiciliar por sete dias. Já as pessoas que estiveram nessas regiões e apresentarem os sintomas da doença, deverão permanecer em casa pelo período de 14 dias. 

Essas e outras pessoas que estejam no grupo de risco e com sintomas, deverão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde através dos telefones: (34) 3833 1359 / (34) 3833 1431; ou pelo email: secretariasaudess@yahoo.com.br ; ou mesmo através de contatos de whatsapp para informações e orientações:  (34) 9 9213 4679 / 9 9225 6316. As equipes estarão de plantão para atender através destes canais de comunicação.  

Importante ressaltar que todas as informações oficiais  estão sendo divulgadas através dos canais oficias de comunicação da Prefeitura Municipal. A orientação é que a população siga as recomendações emitidas pelas autoridades de saúde e pelo o Decreto Municipal. A veracidade das informações compartilhadas em canais não oficiais devem ser checadas, para evitar pânico entre a população.     

04 casos serra serra oficio

 

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect