Patrocínio: Polícia Militar prende foragido da justiça e uma mulher por receptação

0
Na noite desta quinta-feira (18), após as equipes Tático Móvel da Polícia Militar levantarem informações de um indivíduo com Mandado de Prisão em aberto, foi verificado que este estaria se escondendo na Rua Maria França de Araújo, no bairro Congonhas.
 
Mediante as informações, foi montada uma operação juntamente com as demais equipes do turno para realizar abordagem. Feita a abordagem, o autor, 31 anos, foi localizado e realizada sua prisão, o qual era foragido pelo crime de homicídio, na cidade Cuiabá-MT, sendo que o mesmo rompeu a tornozeleira e fugiu para Patrocínio-MG, ficando pendente o cumprimento de 13 anos de sua pena.
 
Na garagem da casa havia um veículo Hyundai/hb20, de cor cinza, sendo constatado que se tratava de um clone e que o mesmo foi furtado em Contagem-MG no ano de 2015. A placa utilizada é de um veículo com as mesmas característica do estado de São Paulo. 
 
Os militares constataram que o carro era de propriedade de uma mulher, 38 anos, vizinha do autor preso, a qual também foi presa pelo crime de receptação. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores, sendo eles conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão e o veículo removido pelo guincho de plantão.

Autor: ASCOM 46º BPM

WhatsApp Image 2020-06-19 at 06.42.58 WhatsApp Image 2020-06-19 at 06.42.58 (2)

 
Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect