Monte Carmelo – Polícia Militar segue em rastreamentos a autor de feminicídio

0

Em Monte Carmelo, a Policia Militar foi acionada na Rua Coronel Virgílio Rosa, bairro Vila Nova, onde informações preliminares davam conta de que uma mulher havia sido esfaqueada.

Chegando no local, a Guarnição Policial localizou a vítima Naiara Pereira de Souza, 31 anos, ferida por diversos golpes de instrumento perfuro cortante (faca). Foi feito contato na unidade do SAMU, contudo, a vítima faleceu no local.

Em contato com testemunhas, estas afirmaram que foi avistado um homem de estatura mediana, forte, cabelo raspado, barba cerrada, trajando calça de moletom na cor cinza pulando o muro da residência da vítima e empreendendo fuga. Ainda segundo testemunhas, o autor teria evadido em uma motocicleta Honda NXR/BROS, cor preta, de Presidente Olegário/MG.

De imediato, foi acionado o cerco policial. Montada a operação, as equipes policiais iniciaram os rastreamentos. Em dado momento, o autor foi avistado por uma equipe policial nas proximidades do município de Patrocínio, na zona rural, onde abandonou a motocicleta e empreendeu fuga por um cafezal.

O autor possui 33 anos, já foi devidamente identificado, sendo ele natural de IUNA/ES.

Seguem as buscas da Polícia Militar para localizar e prender o autor.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect