Motociclista tem pé amputado em acidente com veículo em Cruzeiro da Fortaleza

0

Nesta terça-feira (30), no município de Cruzeiro da Fortaleza , na LMG 737,a Polícia Militar Rodoviária atendeu uma ocorrência de acidente automobilístico onde um veículo bateu de frente com uma motocicleta.

De acordo com informações repassadas pela PMRv o veículos GM/Celta e a motocicleta Honda/NXR150bros se encontravam fora da pista de rolamento na faixa de domínio do DEER. Em conversa com o condutor do GM/Celta, o mesmo relatou que seguia sentido Guimarânia a Cruzeiro da Fortaleza, quando avistou o condutor da motocicleta em alta velocidade e na contramão de direção. O condutor afirma que tentou desviar para não colidir de frente, contudo não conseguiu, vindo a colidir frontalmente com a motocicleta e lançando o condutor uns vinte metros aproximado do local de impacto.

Foi feito consulta no sistema informatizado sendo verificado que o condutor do veículo Celta não possui carteira nacional de habilitação, lavrado o AINA referente a infração. Foi dada voz de prisão ao mesmo, e este foi conduzido ileso a presença da autoridade policial de patrocínio. Já o condutor da motocicleta foi socorrido pela ambulância de Cruzeiro da Fortaleza ao Hospital Regional de Patos de Minas. A guarnição PM de Cruzeiro da Fortaleza relatou que o condutor da motocicleta teve o pé amputado decorrente do acidente.

WhatsApp Image 2020-06-30 at 18.47.59 WhatsApp Image 2020-06-30 at 18.47.58

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect