Polícia Civil identifica jovem inabilitado, autor de atropelamento de gari em Patrocínio

0

A Polícia Civil de Patrocínio identificou nesta data o autor do atropelamento do gari Tarcísio dos Reis Alves, na madrugada do dia 18/07/2020. A investigação identificou o jovem inabilitado de 18 anos, localizou e apreendeu um veículo modelo Ford Fusion, que era conduzido por ele no momento do fato.

O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e confessou ter cochilado ao volante no momento em que Tarcísio foi atropelado. Durante a apreensão do veículo foi encontrado no porta malas uma caixa térmica com restos de embalagem de bebida alcoólica.

Restou apurado também que embora o autor não tenha se identificado aos policiais no momento do acidente, ele retornou de imediato ao local e auxiliou no socorro à vítima.

Por não estar em estado de flagrante delito, o suspeito prestou esclarecimentos acerca do fato e foi liberado. O inquérito policial será concluído nos próximos dias e os autos serão remetidos à justiça após a completa elucidação do fato, inclusive após realização de perícia no automóvel.

A investigação da Policia Civil contou apoio e informações da Polícia Militar para elucidação dos fatos.
A Polícia Civil de Patrocínio reitera seu compromisso com a repressão da pratica de crimes, informando que não mede esforços no combate a criminalidade.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect