Brejo Bonito – Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas

0
Na noite desta segunda-feira (07), durante patrulhamento pelo distrito de brejo bonito a Polícia Militar recebeu informações dando conta que na rua Treze S/N, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Diante das informações foi desencadeada operação batida policial. 
 
Foi procedida a abordagem do indivíduo, 33 anos, sendo localizado em sua posse, juntamente com seu telefone celular 2 pedras de crack e 1 bucha de maconha.
 
Durante conversação com o citado, este informou aos militares que teriam adquirido as substâncias de um indivíduo, 38 anos, oriundo de Santana de Patos, que estaria em um veículo Fiat uno de cor Cinza.
 
Diante das características e cruzamento de Informação os militares deram conta que este veículo teria sido visualizado no momento da abordagem e que ao ver os militares tomou rumo ignorado.
 
Por saber que o indivíduo seria de Santana de Patos a equipe deslocou sentido ao distrito com o intuito de localizar o veículo. Logrando êxito em localizar o veículo já na entrada da cidade na rodovia AMG KM 01 sendo abordado pela equipe GTR.
 
Durante busca pessoal foi localizado mais uma bucha de maconha na posse da autora, 33 anos. Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com material apreendido:
 
🔸 02 pedras de “crack”, tamanho comercial.
🍁 02 porções de “maconha”.
💴 R$100,00 em dinheiro.
📱 01 aparelhos celulares.
01 Veículo Fiat/Uno, cor cinza.

Autor: ASCOM 46º BPM

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect