Caminhonete e arma de fogo de Jorge Marra são encontrados em Perdizes

0

A Polícia Civil localizou na manhã desta sexta-feira (25), no município de Perdizes, a caminhonete do ex-secretário municipal de obras de Patrocínio, Jorge Marra, apontado como autor dos disparos que tirou a vida do advogado e candidato a vereador, Cássio Remis na tarde de ontem. O crime aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Obras e o autor fugiu em seguida.

De acordo com as primeiras informações, a caminhonete e a arma do crime foram encontradas no interior de uma residência em Perdizes, e de lá, o ex-secretário teria fugido em outro veículo. A Polícia Civil continua em rastreamentos e novas informações devem ser divulgadas em breve. Em entrevista à imprensa de Patrocínio na manhã desta sexta-feira (25), o delegado Renato Mendonça, informou que Jorge Marra pode responder por três crimes, que somados, têm pena máxima de 44 anos. A delegacia regional informou que pediu a prisão preventiva do ex-secretário e que monitora também os aeroportos da região, para evitar a fuga para o exterior.

O corpo de Cassio Remis foi velado na manhã desta sexta-feira (25), na Câmara Municipal de Patrocínio com a presença de amigos, familiares, admiradores e representantes de diversos setores da sociedade. O sepultamento aconteceu no Memorial Jardins dos Ipês. Cássio Remis foi o mais jovem vereador a ser eleito em Patrocínio, em 2008, com 24 anos. Se reelegeu para o segundo mandato em 2012, foi presidente da Câmara Municipal em 2013/14.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect