MG 230: Motorista embriagado invade contramão e faz uma vítima fatal em Patrocínio

0

No final da noite desta terça-feira (08), a Policia Militar Rodoviária compareceu ao km 93 da MG 230, município de Patrocínio MG, onde ocorrera um acidente de trânsito rodoviário com vítima fatal.

No local os militares encontraram um caminhão, com placa da cidade Centenário do Sul /PR e um automóvel com placa de Patrocínio/MG, ambos sinistrados no acostamento do lado esquerdo com as frentes viradas para o sentido decrescente da via.

O Corpo de Bombeiro Militar, esteve no local e constatou o óbito do condutor do automóvel o qual se encontrava preso às ferragens.O perito de plantão esteve no local do acidente e constatou que o motorista do caminhão,  R.F.S de 35 anos de idade, havia entrado na contramão de direção, colidindo frontalmente com o automóvel que seguia sentido a cidade de Patrocínio.

Recebemos informações que o condutor do caminhão, havia saído de uma fazenda na região de Abacaxi, embriagado para comprar mais bebidas. Foi realizado o teste de alcoolemia no condutor do caminhão, sendo aferido o valor de 0,55 Mg/l. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o condutor do caminhão, sendo ele encaminhado até o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio e posteriormente para Delegacia de Polícia Civil.

O caminhão foi removido por estar com o licenciamento atrasado. E o automóvel removido por não ter nenhum responsável pelo veículo.

Fotos: Divulgação PMRv

Fotos: Divulgação PMRv

WhatsApp Image 2020-09-09 at 05.43.09 WhatsApp Image 2020-09-09 at 05.42.30 WhatsApp Image 2020-09-09 at 05.42.22

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect