Patrocínio: Ex-presidente da Câmara Municipal é morto a tiros por Secretário Municipal

0

Tragédia na política de Patrocínio! Uma discussão relacionada à obras no município de Patrocínio terminou com a morte do ex-presidente da Câmara Municipal, o advogado Cassio Remis. De acordo com as primeiras informações, Cássio Remis foi foi morto a tiros pele Secretário de Obras Jorge Marra, que evadiu do local.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o ex-vereador fazendo uma uma live próximo Prefeitura alegando que estava sendo usado funcionários da Prefeitura Municipal para fazer serviços particulares, em frente à uma residência que seria o comitê de campanha do atual Prefeito, quando o autor,  chegou no local e tomou o telefone celular que estava sendo usados na live e entrou numa camionete.

O autor seguiu sentido à secretaria de Obras de Patrocínio. A vítima Cássio Remis foi atrás do autor, onde na porta da secretaria de obras, tentou reaver o telefone,  momento em que o autor sacou um revólver e efetuou disparos contra a vítima. A vítima veio a óbito no local e o autor evadiu em uma camioneta Hilux. A Polícia Militar segue em rastreamentos a fim de localizar o autor. A perícia foi acionada e realiza os trabalhos. Acompanham o caso o Ten Cel Comandante do 46º BPM, além do Delgado Regional e equipes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Matéria em atualização …

Veja o vídeo do momento em que o ex-presidente da Câmara Municipal faz o vídeo.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect