Prefeito Deiró Marra anuncia novo Secretário de Obras e fala sobre caso que envolveu a morte de Cássio Remis

0

Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (28) o Prefeito Deiró Moreira Marra anuciou a nomeação do novo Secretário de Obras de Patrocínio, após a exoneração de Jorge Marra. Ronaldo Correia de Lima, então superintendente do Daepa assume o cargo. Ainda durante entrevista à imprensa, Deiró Marra também nomeou novo diretor do Daepa. O prefeito garantiu que os projetos da secretaria, que é uma das principais na Administração Municipal, seguem sem rupturas e prejuízos às demandas do município. 

Questionado pela imprensa sobre os últimos acontecimentos. Deiró Marra lamentou e considera estar sendo injustiçado. “Foi uma fatalidade, me sinto realmente com o coração apertado. Eu tenho 14 anos de vida pública e nunca dei conta de ofender ou levantar a mão para qualquer pessoa, ainda que me ofendessem. Não é meu perfil e eu não aprovo isso. A gente espera que ajustiça possa ser feita, que possam ser explicadas as nuances de tudo isso. Mas eu estou com o coração tranquilo para fazer uma gestão pública serena como eu sempre fiz”, comentou o prefeito.   

Deiró Marra ainda comentou que segue confiante que a população de Patrocínio saberá entender que ele não tem relação com o ocorrido. “Eu só posso responder pelos meus atos. Não posso buscar para mim esse peso. O que eu posso assegurar é que tenho a cabeça tranquila e serenidade de jamais aprovar, de estar participando ou de concordar com isso. A justiça está à frente e deve ser feita”, disse.   

O irmão de Deiró Marra, Jorge Marra se entregou na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Patrocínio. Ele prestou depoimento sobre a morte do pré-candidato a vereador Cássio Remis e chegou acompanhado dos advogados de defesa. Ele confessou ser o autor dos disparos, mas alegou que agiu em legítima defesa. O mandado de prisão preventiva foi cumprido e ele deve à disposição da justiça.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect