Regional: Cafeicultores de Monte Carmelo homenageiam militares pela atuação durante Operação Safra Segura

0

A Associação dos Cafeicultores da região de Monte Carmelo (AMOCA) e a Associação dos Cafeicultores Sustentáveis de Monte Carmelo e Região, se reuniram com os militares que integram Patrulha Rural, que estava de serviço no momento, bem como o Comandante da 157ª Cia e prestaram uma homenagem e agradecimento aos bons serviços prestados pela Instituição na Operação Safra Segura.

As Associações ressaltaram a ausência de efeitos que prejudicaram o agronegócio cafeeiro esse ano, em toda a região. Reforçaram a importância do serviço policial militar para a sociedade carmelitana, principalmente para o produtor rural e home do campo. Tendo em vista a Pandemia do COVID-19, ainda foram distribuídos kits com álcool em gel, luvas descartáveis e máscaras para os policiais militares da 157ª Cia.

Pelo Comandante da 157ª Cia foi dito que PMMG e Comunidade devem andar juntas de forma promoverem a segurança dentro da sociedade. Destacou também, o grande empenho dos militares da Patrulha Rural, os quais não mediram esforços e atuaram de maneira correta, conforme as diretrizes da PMMG, demonstrando alinhamento com o Comando da Instituição.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect