Serra do Salitre: Polícia Militar prende autor de roubo de celulares

0
Na noite da última sexta-feira (11), a Polícia Militar foi acionada pelas vítimas, que disseram que foram abordadas na Praça Dr. José Wanderlei, centro, por 02 autores rostos encobertos, sendo um magro, cor negra, trajando no momento,  roupas de cor preta tipo moletom, o outro de cor morena, magro estatura mediana, portanto uma arma (tipo simulacro), exigiram que repassassem os aparelhos celulares.
Segundo as vítimas a ação foi muito rápida,  tendo os autores mediante violência e grave ameaça subtraído 02 aparelhos celulares da vítimas femininas, 13 e 14 anos, que após o fato evadiram do local á pé, tomando rumo ignorado.
Imediatamente as ações policiais foram intensificadas. Realizadas abordagens pelos principais pontos da cidade, sendo localizado na praça do rosário o autor, 20 anos, trajando no momento da abordagem, moletom cor preta tipo adidas, vestimentas condizentes com as mesmas características apontadas na ação delituosa.
Após abordagem nada de ilícito encontrado em seu poder, indagado passou a entrar em diversas contradições.
Diante das informações repassadas pelas vítimas apontando e reconhecendo como um dos autores do roubo o mesmo foi preso em flagrante delito  e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de plantão.
Realizados intensos rastreamentos no intuito de localizar e prender o segundo autor apontado pelas vítimas, porém  até o presente momento ainda não foi localizado. Os aparelhos roubados das vítimas ainda não foram localizados.

Autor: ASCOM 46º BPM

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect