Serra do Salitre: Autor de furto em hotel é identificado por sistema de monitoramento de vídeo e preso pela Polícia Militar

0

No último domingo (01), a Policia Militar de Serra do Salitre foi procurada pela solicitante, uma mulher de 25 anos, zeladora do escritório de uma empresa de hotéis na Rua Espanha. A solicitante queixou do furto de alguns objetos, ocorrido no local alguns dias atrás, foram subtraídos do local ferramentas diversas.

Na data de 02/11/2020, foi subtraído do mesmo local, 02 chuveiros elétricos, uma serra mármore, uma tesoura, um relógio de pulso, uma faca de serra e um frasco de acetona, cujos objetos estavam na varanda de fundos do imóvel.

A solicitante fez contato via telefone com proprietária da empresa, a qual recuperou as imagens das câmeras de monitoramento do local e visualizou o autor, um homem de 26 anos, acessando as dependências do imóvel, onde foram furtados os materiais.

Após intenso rastreamento, o autor foi localizado, este confirmou que esteve no local do furto, após saltar os muros do imóvel, porém ele confessou que furtou apenas os pequenos objetos, a tesoura; o relógio de pulso; a faca e o frasco de acetona.

O autor possui outros envolvimentos em ocorrências desta natureza, registradas em Serra do Salitre. O referido autor está em liberdade condicional. Diante do exposto, foi realizada a apreensão dos materiais furtados que estavam na posse do autor, os quais foram prontamente reconhecidos pela solicitante, foi realizada a prisão do autor em flagrante delito, este e os materiais apreendidos/recuperados, foram encaminhados a presença polícia civil, para demais providencias.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect