Serra do Salitre: Polícia Militar prende autor por cultivo de pés maconha em residência

0

Na tarde desta segunda-feira (21), durante Operação Anti Drogas, a equipe da  Polícia Militar recebeu informações de colaboradores dando conta da movimentação intensa de usuários de drogas pela rua Nove no bairro João Alves, sendo avistados em companhia do autor.

Segundo as informações repassadas aos policiais, o autor estaria cultivando/plantando pés de maconha in natura nas proximidades de sua residência, ocasião em que foram intensificadas as ações policiais (monitoramento e cerco nas  imediações do bairro) sendo o autor, 31 anos, avistado pela equipe. 

Realizada a abordagem policial, sendo submetido a busca pessoal, não foi encontrado nenhum ilícito em seu poder. Indagado, o autor relatou aos militares ser usuário de drogas e assumiu que mantinha em sua residência alguns pés de maconha, na presença de testemunha e diante da confirmação do autor no ilícito penal, a equipe realizou adentramento e vistoria no imóvel e aos fundos da  residência foram localizados 04 pés de maconha. 

O autor relatou a equipe que ele mesmo realizou a semeadura e o cultivo, que retirou as sementes de uma porção de maconha prensada. No local foram apreendidos 04 pés de maconha sendo o autor preso em flagrante delito por cultivar/plantar planta utilizada no preparo de droga ilícita e  conduzido à Delegacia de Polícia Civil,  juntamente com os materiais apreendidos.

*Material preso/apreendido:*

📌  04 pés de maconha

📌 01  celular apreendido

Autor: ASCOM 46º BPM

 WhatsApp Image 2020-12-22 at 06.28.03 WhatsApp Image 2020-12-22 at 06.28.02 (2) WhatsApp Image 2020-12-22 at 06.28.02 (1)
Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect