SERRA DO SALITRE – Polícia Militar recupera caminhão furtado e prende autor responsável pelo furto

0

Na madrugada desta quarta-feira (14), na BR 146, KM 46, o COPOM da cidade de Patos de Minas, solicitou o cerco/bloqueio nas cidades vizinhas, Serra do Salitre, Guimarânia e Cruzeiro da Fortaleza referente ao furto do veículo VW/24.280, que estaria deslocando pela Rodovia BR 365, e que poderia passar pela Cidade de Santana de Patos ou seguir sentido a Patrocínio.

Durante o deslocamento para o cerco, a Polícia Militar deparou com o veículo na BR 146, no KM 46, iniciando-se perseguição ao caminhão. O condutor do caminhão furtado, ao perceber a presença da viatura, parou o veículo próximo ao acostamento, momento em que o passageiro abriu a porta lado direito do caminhão e fugiu em direção a um milharal, não sendo localizado.

O condutor do veículo também tentou evadir em direção ao milharal, mas foi abordado e preso em flagrante. O autor preso relatou que eles levariam o veículo furtado para a cidade de Uberaba/MG, onde iriam desmanchá-lo em local incerto. Ressalta-se que o autor preso possui diversas passagens pelos crimes de furto, roubo, desmanche de veículo e outros.

Foram apreendidos, 01 Celular Samsung e 02 canivetes.

Autor de 26 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o caminhão recuperado e material apreendido.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect