Amigos, familiares e a Prefeitura de Serra do Salitre lamentam o falecimento do Dr. Gilberto Pereira Miranda, diretor do Hospital Municipal

0

 

Com muito pesar, a população de Serra do Salitre recebeu na manhã desta segunda-feira (15), a notícia do falecimento do Diretor do Hospital Municipal, Gilberto Pereira Miranda, aos 52 anos. O médico estava internado em Uberlândia e não resistiu às complicações da Covid-19. 

Natural de Coromandel, era médico formado pela Universidade Federal de Uberlândia. Atualmente, atuava como diretor do Hospital Municipal de Serra do Salitre e estava atuando na linha de frente ao atendimento de pacientes com Covid-19. 

Nas redes sociais, amigos, familiares, servidores municipais e a Prefeitura de Serra do Salitre, lamentaram a morte do Dr. Gilberto Miranda, que também era proprietário do Haras Espora de Ouro. Na página oficial do Haras, no dia 08 de fevereiro, o Diretor do Hospital deixou a seguinte mensagem: 

“COVID 19: OS GENERAIS FORAM ATINGIDOS…”
Segunda feira, 08 de fevereiro
Poderia ser só mais um dia agitado em nosso HMSS, 03 transferências para UTIs, correria atrás de vagas, suporte clinico, ao mesmo tempo, novas internações, pacientes instáveis, 100% de pacientes testados sao positivados, amigos partindo, outros tantos adoecendo, e de repente, uma tosse seca, um pigarro na garganta, 2 exames, e num passe de mágica, Eu e nossa Secretária de Saúde, a nossa Tia Chefa

Andreia Borges, testamos positivo para a Covid 19.
É, a vida é mesmo estranha, Num piscar de olhos transformamo- nos de batalhadores , em pacientes, medicação e isolamento, exames, duvidas, incertezas….
Os Generais foram atingidos, mas tenho certeza, que o exercito continuará de pé, na luta constante , na doação e superação diária até que todos possam ser curados e vacinados.
Nosso Exercito não recuará perante as intempéries da vida, nossa força se renova com nossa fé, nossa saúde se sustenta na luz que emana de Deus, e nossos passos continuarão deixando marcas de luta ,nessa estrada.
O que pedimos: Responsabilidade, Consciência, de toda a população. Precisamos da conscientizacão de cada um nessa batalha, evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos, e ore por todos, As festas podem esperar, as confraternizações são ótimas, mas podem esperar. Nossas vidas não, nossas vidas se perdidas, deixará apenas um vazio , no coração daqueles que ficarem, e que nos amam.
Pense nisso!!!
Gilberto Miranda . ‘ . M. ‘ .I. ‘ .
Em sua página oficial, a Prefeitura de Serra do Salitre divulgou nota de pesar:
nota de pesar
Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect