Motorista comunica falso roubo de carga e é preso apropriação indevida de cerca de 40 toneladas de milho

0

Após autor acionar a PM informando que teria sido vítima de um suposto roubo, no qual sua carreta carregada com aproximadamente 40 toneladas de milho em grãos, teria sido levada por autores, as equipes deslocaram até o local para apurar os fatos.

Segundo G.J.N de 40 anos, estava deslocando de Jataí-GO sentido Bambuí-MG, e que próximo a Salitre de Minas, os autores armados teriam o rendido, mantendo-o contido por algumas horas enquanto outros autores levaram a carreta para local incerto.

Informou ainda que após algumas horas os supostos autores teriam retornado informado onde teriam deixado a carreta (balança desativada próxima a Ibiá-MG), e o abandonando no trevo da BR 146 com MG 187, Serra do Salitre.

Em conversa com a vítima, a princípio, restou comprovada inconsistência nos seus relatos, se contradizendo por diversas vezes. Diante dos fatos, as equipes conseguiram constatar que se tratava de comunicação de falso crime e que o autor havia inventado a história do roubo e apropriado indevidamente da carga, vendido e descarregado o milho em um galpão situado na BR262, próximo a Campos Altos-MG.

No local, Militares do 46° BPM, com os militares daquela localidade, foi localizada a carga de milho e feita também a prisão de A.C.O de 48 anos, autor da receptação do material, o qual informou que havia adquirido pelo valor de R$53.000,00.

Diante o exposto os autores foram presos e conduzidos, até as delegacias de plantão dos municípios de Patrocínio e Campos Altos, a combinação veicular foi apreendida e encaminhada ao pátio.

Materiais:

✔️ Aproximadamente 40 toneladas de milho a granel recuperado

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect