Quadragésimo Sexto Batalhão de Polícia Militar recebe viatura doada pela Mosaic Fertilizantes

0

Na manhã dessa última quarta-feira, na sede do 46º BPM, ocorreu a solenidade e formalização da entrega de uma viatura doada pela Mosaic Fertilizantes, em parceria com o Conselho da Comunidade de Execução Penal da Comarca de Patrocínio e com a Polícia Militar de Minas Gerais.

Participaram da solenidade o Comandante do 46º BPM, Ten Cel PM, Salomão Queiroz Caixeta, o gerente geral da Mosaic Fertilizantes, Sr. Henrique Goulart, Drª Núbia Costa Freitas, representante do Conselho, dentre outras personalidades civis e militares.

A viatura é destina à Patrulha Rural, que é uma guarnição policial militar que utiliza veículo de quatro rodas, integrada por 02 (dois) ou 03 (três) policiais militares, atuando com armamentos e equipamentos adequados para pronta resposta. Voltada para o policiamento em zona rural como uma atividade sistemática, de preservação da ordem pública, objetivando prevenir e reprimir delitos em fazendas, sítios, condomínios e cooperativas, dentre outros locais.

Em sua fala o Ten Cel Caixeta realizou os agradecimentos, enfatizou a importância da parceria firmada, bem como os reflexos positivos em toda comunidade e, principalmente que, com esta doação, os atores participantes desta ação estão contribuindo com um ambiente seguro para se viver, trabalhar e empreender e que a região do “Sentinela do Cerrado” está no coração do agronegócio, assim com o homem do campo está no coração da Polícia Militar de Minas Gerais.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect