Autoescola Progresso implanta modelo de ensino remoto para facilitar acesso de alunos

0

Um projeto que foi pensado para atender alunos durante a pandemia, continuará sendo modelo para Autoescola Progresso. A disponibilização de aulas teóricas remotas é uma proposta que vem para facilitar o dia a dia dos estudantes no processo de habilitação, garantindo a mesma qualidade na formação de condutores.

Proprietário da Autoescola Progresso, Jacques Guimarães explica que ao fazer sua matrícula, o aluno recebe um link de acesso e pode acompanhar as aulas teóricas de qualquer lugar, o que além de otimizar o tempo, reduz custos para alunos da região que precisam se deslocar à cidade para participar das aulas teóricas.

Há 25 anos no mercado, a Autoescola Progresso oferece formação para habilitação nas categorias AB,D e E. Através de uma parceria, oferece também a formação de condutores com necessidades especiais, com veículos adaptados para qualquer tipo de deficiência.

Outra novidade para os candidatos à habilitação, é a frequência da presença de bancas do Detran em Serra do Salitre, que está na cidade a cada quinze dias. Além disso, ao se tornar uma Delegacia Seccional, a cidade de Serra do Salitre se desvincula da cidade de Patrocínio, passando a atender o município de Cruzeiro da Fortaleza e o Distrito de Brejo Bonito, essa elevação possibilitou a instalação da clínica de psicologia na cidade, facilitando o acesso dos candidatos durante o processo de habilitação.

Para saber mais sobre as novidades da Autoescola Progresso, basta procurar a empresa na Avenida João Mariano, nº 699 – ou pelo telefone (34) 3833 1874.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect