46º Batalhão lança Operação Natalina

0

Neste dia 25 de novembro de 2021(quinta-feira), na Praça Santa Luzia de Patrocínio, foi lançada a OPERAÇÃO NATALINA DE 2021, dando início à execução das diversas estratégias operacionais para prevenção de diversos delitos, antes, durante e após as festividades de Natal, com emprego de todo efetivo operacional e administrativo para cumprimento de nossa missão constitucional.

A OPERAÇÃO NATALINA será realizada no período de 25 de novembro até 31dezembro de 2021, com a finalidade de executar ações preventivas a fim de coibir delitos contra o patrimônio (furto, roubo, estelionato, dentre outros), mediante emprego do policiamento ostensivo em locais estratégicos, visando aumentar a ostensividade e preservar a ordem pública.

Serão adotadas estratégias, operações e ações de Segurança Pública para fomentar a prevenção criminal, considerando o aquecimento do comércio varejista e aumento da circulação de pessoas em razão das festas de fim de ano.

A participação social é primordial para a garantia de um ambiente seguro para se viver. Contamos com o apoio de toda a sociedade ordeira.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect