Condutor embriagado capota veículo e deixa um vítima fatal

0

Acionada durante “Operação Corpus Christ 2022” a equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu no KM 17 da Rodovia LMG740, onde deparamos com um veículo VW/Gol, capotado na pista de rolamento. Ao lado do veículo estava o corpo da M.S.F.S. e 50 anos.


Os outros dois ocupantes do veículo haviam sido socorridos para o Pronto Socorro de Lagoa Grande. Assim deslocamos até o referido PS, onde fizemos contato com os outros dois ocupantes, os quais estavam sob cuidados médicos, sendo o condutor J.B.O. de 45 anos e o passageiro A.J.S. de 35 anos. Ambos apresentavam sinais de embriaguez, desta forma convidamos o condutor a realizar o teste de alcoolemia o qual aceitou, obtendo um resultado de 1,10 mg/l de álcool expelido no ar alveolar.


Diante dos fatos condutor recebeu voz de prisão, passando a ser escoltado até o término do atendimento médico em Patos de Minas e entregue logo após na delegacia da PCMG.


Veículo estava legalizado, sendo liberado para um parente do condutor que ficou responsável por retirar o veículo do local; perito foi acionado e realizou os trabalhos; corpo foi removido pela funerária de Lagoa Grande; apreensão de um cartucho calibre .22.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect