Serra do Salitre: Loja Agropecuária é vítima de estelionatário e Polícia Civil recupera sacas de milho avaliadas em R$ 240 mil

0

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Investigações de Fraudes, vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, na data de 11/08/2022 realizou a apreensão de 240 sacas de sementes de milho avaliadas em cerca de R$ 240.000,00 na cidade de Coromandel -MG.


Após receber informações da vítima, proprietário de uma loja Agropecuária localizada na cidade de Serra do Salitre/MG, o qual havia vendido a quantidade de 240 sacas de sementes de milho para um produtor rural de 42 anos de idade da cidade de Coromandel-MG, que após visualizar a venda do produto em redes sociais, verificou que tratava do produto que havia vendido. Assim, suspeitou ter caído em um golpe de estelionato, procurando ajuda na Delegacia de Polícia.


A Equipe da Policia Civil de Patrocínio/MG deslocou até a cidade de Coromandel/MG e após levantamentos logrou êxito em localizar e recuperar as sementes de milho para plantio que estavam depositadas em um barracão naquela cidade.


Tal mercadoria teoricamente só seria paga no ano de 2023, contudo o suspeito possui passagens policiais pelo crime de estelionato e estava tentando comercializar as sementes por um valor bem abaixo do mercado, e afirmou que iria vender a carga para “levantar dinheiro”. Com o receio do extravio das sementes toda a carga foi apreendida e depositada aguardando decisão.


A Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão da prática de crimes, informando que não mede esforços no combate à criminalidade. Contamos com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das ações.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect