Veículo envolvido em acidente com vítima fatal é localizado e apreendido pela PM no bairro Nações

0

No último domingo (23), em Serra do Salitre durante patrulhamento pelo bairro nações, a Polícia Militar recebeu informações por volta das 09h30min, por um transeunte, que um veículo com a frente danificada, semelhante ao envolvido em acidente de trânsito com uma vítima fatal e outro com lesões graves, ocorrido na BR 146, estaria estacionado em uma rua no bairro nações em Serra do Salitre.


De imediato os militares deslocaram ao local e constataram se tratar do mesmo veículo que evadiu do local, segundo o próprio Boletim de ocorrência, que o veículo foi apreendido e levado até a cidade de Patrocínio, sendo colocado a disposição para a Polícia Civil a fim de trabalhos de perícia.

O acidente

No dia 20 de outubro, a Polícia Militar Rodoviária compareceu na BR 146, município de Serra do Salitre, onde havia ocorrido um sinistro de trânsito com duas vítimas, sendo uma fatal e outra de lesões graves.No local foi verificado que uma bicicleta estava na faixa de domínio e uma outra bicicleta na pista de rolamento com um corpo ao lado, na posição decúbito ventral, sem sinais vitais, tratando-se da vítima N.C.S, 48 anos.

O outro ciclista, L.M.S, 40 anos, já havia sido socorrido até o Pronto Socorro Municipal de Serra do Salitre e logo em seguida transferido para um hospital em Patos de Minas com fratura exposta no membro inferior esquerdo, maxilar e ferimento na escápula.

Os ciclistas seguiam na BR 146, sentido Cruzeiro da Fortaleza/Serra do Salitre,
momento que foram colididos pela traseira, em tese, por um VW/Crossfox que transitava no mesmo sentido e que após o sinistro evadiu do local.

Uma testemunha informou que transitava sentido Serra do Salitre/Cruzeiro da Fortaleza e que cruzou com os ciclistas e quando estava realizando uma conversão próximo ao local do sinistro ouviu um barulho e retornou para verificar deparando com os ciclistas caídos ao solo. Disse ainda que era um veículo de cor escura e uma mulher estava desembarcada ao lado das vítimas.

Uma outra testemunha transitava no mesmo sentido dos ciclistas e deparou com a situação, parou seu veículo e reconheceu a mulher envolvida, bem como o VW/Crossfox. A suposta envolvida, 26 anos, foi identificada e equipes policiais deslocaram até a residência dela, porém não se encontrava. Foram realizadas diligências em prováveis locais onde ela poderia ser localizada, bem como tentado contato telefônico, porém sem êxito. Segue diligências para localizá-la.

Foi acionada a perícia técnica, que compareceu no local e realizou os trabalhos periciais, sendo o corpo removido por serviço funerário.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect