Veículo com três crianças capota na MG 230; Condutora seguia de Rio Paranaíba para Serra do Salitre

0

Na manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada no KM 16 da rodovia estadual MG 230, local em que ocorreu um capotamento envolvendo um Hyundai/Tucson GLSB, que estava com tombado na faixa de domínio do sentido decrescente, sem prejuízo ao fluxo de trânsito.


A condutora e três crianças (mãe e filhos), ocupantes do veículo no momento do sinistro, já haviam sido encaminhadas, por terceiros, para o pronto socorro da cidade de Rio Paranaíba/MG. A condutora/vítima, E. A. C., 32 anos, sofreu cortes em ambas as mãos, bem como escoriações no membros inferiores. O passageiro/vítima L. A. A. K., 10 anos, teve um corte no lábio inferior e escoriação na cabeça.

Os outros dois passageiros não sofreram ferimentos. Em suplementação ao primeiro atendimento médico, todos foram encaminhados para exames em estabelecimento hospitalar particular na cidade de Patrocínio/MG.

Sobre o sinistro, a condutora/vítima relatou que seguia no sentido Rio Paranaíba para Serra do Salitre e que, após as curvas de um declive existente naquele trecho, ocorreu aquaplanagem em virtude do acúmulo de água na pista de rolamento (tempo chuvoso, na ocasião), culminando na perda da direção do veículo, na saída da pista e, por fim, no capotamento.

Ela possui habilitação regular e não apresentava sinais de ingestão de álcool, nem de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência. A camioneta Hyundai/Tucson, com licenciamento regular, foi liberada para o marido da condutora/vítima, que permaneceu no local e ficou responsável pelo acionamento da seguradora opcional.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect