Serra do Salitre: PM prende autor de violência doméstica e apreende arma de fogo

0

Em Serra do Salitre, 21/01/2023, por volta das 10h, recebemos a ligação da genitora da vítima que relatou que sua filha, 32 anos, e seu neto 12 anos, estavam sofrendo agressões por parte do companheiro da vítima, na zona rural de Serra do Salitre.


A guarnição deslocou até o local indicado e deparou com o autor, 62 anos, no local com o olho esquerdo machucado, perguntado sobre o que havia acontecido nos narrou que tinha se desentendido com sua companheira e seu filho.

Nesse momento a guarnição adentrou na casa da família e encontraram as duas vítimas, sendo o menor com lesões na face e a mulher com uma lesão na mão.


A vítima informou que o companheiro havia lhe acertado com uma “joelhada” e empurrões e que o filho vendo aquilo partiu para cima do pai, entrando em luta corporal. Também informou que o autor possuía uma arma de fogo irregular escondida em uma parede, atrás de um quadro e ainda assim atrás de uma peça de azulejo, onde foi localizada uma espingarda de calibre não identificado sem registro.

Diante dos fatos o autor, 62 anos, e as vítimas foram conduzidos para a autoridade policial juntamente com a arma de fogo apreendida.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect