Colisão frontal mata duas pessoas na MG 187 em Serra do Salitre

0

A POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA, atendeu na manhã desta segunda-feira (25), na MG 187, um sinistro de trânsito (colisão frontal), com vítimas, envolvendo uma caminhonete Toyota/Hillux, emplacada em Maringa-PR e um furgão Fiat/Ducato, emplacado em Franca-SP.

O condutor da Hillux E.A.F, de 58 anos, e o passageiro J.H.D.S, de 60 anos, trafegavam sentido Patrocínio/Ibiá, sendo constatado o óbito de ambos no local do sinistro. O condutor do furgão D.R.B., de 64 anos, trafegava em sentido contrário e foi socorrido pelo SAMU até o Pronto Socorro de Patrocínio, a princípio em estado grave.

Ambos os veículos tiveram danos generalizados e estavam com a documentação regular. A caminhonete foi liberada no local para pessoa responsável que procedeu a remoção através do serviço de guincho. O furgão foi removido ao pátio pelo guincho do Detran por não haver pessoa responsável no local.

Ambos os condutores eram devidamente habilitados. A perícia compareceu ao local e após realização dos trabalhos liberou os corpos para a funerária.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect